quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dicas de Quinta!

Opaa!! tem Tag nova no pedaço!

Hoje é a estréia da Tag: Dicas de Quinta
Amandaa como assim dicas de QUINTA?
Vais dar dicas furrecas pra gente aqui??
Não meninass! acalmem-se a Dicas de Quinta vem justamente para ajudá-las, já estou cheia de dicas ótimas para postar toda a quinta aqui pra vocês! E a dica as dicas de hoje são uns produtos que eu utilizo diariamente, quase todo dia, são produtos básicos pra você manter sua pele saudável e bonita ^^
Vamos aos produtos?


Pra começar o Solutions a.m./p.m. da Avon, o a.m. é pra ser usado pela manhã óbvio, ele é um gel de limpeza facial, e o p.m. a noite, que além de limpar também tem propiedades demaquilantes, esse eu deixo dentro do box, que sempre que eu tomo banho eu passo.


No dedão o dia e na palma, meio azul, o noite.


Esse é o Clearskin tbm da Avon é um gel de limpeza mais profunda, eu uso antes do Solutions à noite,
pra tirar mais aquela craca do dia e da poluição.


Demaquilantes, os dois são para a área dos olhos, mas eu uso o azul da nívea no rosto todo,
gosto desses para a área dos olhos por serem mais leves, eu tenho
um pouco de sensibilidade. Uso depois pra tirar o que sobrou de make, 
e depois lavo o rosto com um sabonete adequado pro rosto, 
ai você escolhe um de acordo com sua pele.
O branquinho é o da Avon, ele não tira muito facilmente a make,
mas como disse, eu tenho sensibilidade, ai uso ele que não afeta minha pele. 
Mas para makes mais pesadas eu recomendo um demaquilante bifásico, 
eles tiram bem a make a prova d'água.


Mais um Clearskin da Avon, eu realmente gosto da Avon, produtos
baratos e bons. Esse é um tônico adstringente, os tônicos limpam e "tonificam" a pele
mas o que é tonificar? a pele fica mais calma, limpa, mais leve. E ele tem um "must"
é adstringente, ou seja, diminui a oleosidade, e desobstrui os poros.


Coloco uma boa quantidade no algodão, mas sem pingar ok?


Ai passo beem no carão todinho! Perdoem a careta... mas nasci com ela, né? fazer....


Olha ai a craca, as bactérias e a poluição deixando todo o nosso rostinho lindo!
E melhor, ele ainda tira qualquer resto de make que tenha ficado!


Agora é a vez do rei! O Hidratante!! Mais um família Avon, como a minha
pele é oleosa, eu uso o em gel, apropriado pra mim, gente pele oleosa também precisa de hidratação!
Você escolhe o mais apropriado pra você!


Ele é um gelzinho verdinho. Você usa só um pouco, a pontinha do dedo, e isso é com qualquer 
hidratante, pelô amor de jah! Não vai me tacar hidratante na fuça pra ficar coma cara toda
melequenta!


Só a pontinha!


Passa nesses pontinhos e na testa.


Depois vai  espalhando beem gostoso, em toda sua 
carinha de ricka!


Espalha no pescoço e colo também!!!

Já ta linda toda hidratada? Então vá pra caminha, pro seu sono de beleza!

P.S.: Pela manhã eu repito todo o processo, mas pulo o demaquilante, e troco o hidratante por um protetor solar fator 60! Filha, não me vem com merreca, fator 15 não dá, tem que ser de 35 pra cima, e quanto mais branca, maior o fator entendeu? Eu uso um em creme oil-free (sem óleo), para peles oleosas, da Natura, mas tem vários ótimos, até com cor de base também, Neutrogena, SpectraBAN, Nívea.... Ai você escolhe o melhor pra você.

Beijos que eu já estou com a pele toda linda e hidratada, e vou para minha caminha dormir!

Um comentário:

  1. Puts, não tenho muito tempo pra fzr isso de manhã.... mas a noite dá! Gostei muito do blog, muito legal

    ResponderExcluir

Se quizerem aprender uma make especial é soh fazer o pedido por comentário ou enviar a foto ao meu e-mail:
amanda_gcl@yahoo.com.br

bjooo