quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Post de Boas Vindas xDD~

Acho que uma apresentação básica só pra começar seria bom né?
Bom meu nome Amanda, tenho 20 anos, pra ser precisa faço 20 daqui a quatro dias xD \o/
continuando..... eu gosto de moda oq é óbvio ¬¬  makes e cabelo, desd pequena eu pegava os batons da mamãe e ficava me pintando....quem nunca fez isso né? bem eu espero que meu namorado não tenha feito e o mais legal era que invés da mamis brigar comigo, ela aproveitava e me ensinava algumas coisinhas....daí foi nascendo meu interesse...qndo eu cresci um pouco demais até o interesse por makes cresceu comigo, dei umas lidas e tal, sempre qndo eu ia no salão ficava olhando as maquiadoras trabalharem, com o tempo fui me aperfeiçoando.... não sou A Expert... mas dá pra quebrar um galinho =P
Com moda eu sempre me interessei, faço um estilo meio hippie chic.... mas sempre acabo usando um pouco de tudo.....resumindo eu nao tenho um estilo....tenho todos....as minhas amigas sempre pedem umas dicas pra sair e tal, isso qndo não pedem pra eu ir la e fazer cabelo e maquiagem..... hauhauha mas eu gosto e faço de bom grado uui oq foi isso? xD teve amiga que pediu ateh pra eu arruma-la pra formatura O.O ó que horna? ^^ 
Como eu não sou nem um pouco besta...;D acabei ganhando uma graninha fazendo o cabelo de algumas tias sobrinha mercenária até que belo dia.... a mamis mas conhecida cmo véia me deu a idéia de montar um blog, e colocar algumas dicas, ensinar alguns makes, ja que eu gostava tanto disso... ai eu pensei, pensei e hoje to aqui.... escrevendo essa pequena apresentação que mais parece uma redação de vestibular... mas enfim bem vindos \o/


prometo que eu vo me esforçar pra sempre postar os melhores makes, looks e penteados!


bjãão

2 comentários:

  1. Ameiii o blog.... e tenhu q concordar e revelar q tbm sou fã das makes dessa menina.. bjs Amandex.. te amuh besta!

    ResponderExcluir
  2. E trabalha como profissional!!!
    É autodidata, aprendeu vendo os outros fazerem,além de fazer makes só de ver em revistas de moda e sites!!
    Genial!
    eu tb te amo

    ResponderExcluir

Se quizerem aprender uma make especial é soh fazer o pedido por comentário ou enviar a foto ao meu e-mail:
amanda_gcl@yahoo.com.br

bjooo