domingo, 26 de setembro de 2010

De Volta!!

Gentéééé trilhões e bilhões de desculpas pelo afastamento....
A Facul simplesmente tomou meu tempo completamente, mas sem noção de quanta falta eu sentir de postar ainda mais que nesse meio tempo eu vi tanta coisa linda! Tantos achadiinhos, e outra arrumei uma nova paixão! as nail arts, tem cada uma que é uma coisa de linda! Mas não tô falando daquelas básicas florzinhas de pontinhos não tô falando de coisa de profiça! hauhauhau 
Tem uns blogs ótimos que ensinam passo-a-passo as nail arts e nem são tão difíceis, gente eu fiquei besta tanta coisa que eu não sabia sobre esmaltes, tô simplesmente enlouquecida ja fiz até misturinha (tecla sap: misturinha são as misturas que fazemos com esmaltes variados, para criar cores exclusivas), detalhe nessa misturinha eu usei sombra de olho, babou? que por sinal ficou D-E-S-L-U-M-B-R-A-N-T-E! Um tom de azul escuro com brilhinhos que eu nem sei explicar! Um dos blogs que eu simplesmente me apaixonei é o 9ml olha só as nail arts que elas tem por lá:


Me apaixonei tanto por nail arts que me inspirei e fiz algumas experiências quase fracassadas, vou mostrar pra vocês dois tipos de degradê (cinza) por favor ignorem o primeiro a tentativa foi completamente frustrada, mas serviu pra testar, percebi que ficaria legal se eu não fizesse em mim mesma ou praticasse mais, o outro degradê (vermelho) ficou lindo! amei vero! postei até no orkut =P e o último é uma francezinha que achei tãão fofinha e é meeeega fácil de fazer tipo quase ridícula, por isso eu vou postar o passo-a-passo pra vocês na próxima postagem, olha só:


Além dessas minhas experiências e pra esse post não passar em branco vou ensinar a minha misturinha:
é o seguinte eu usei uma sombra minha que é um azul escuro liiindo cintilante e eu amo tanto que queria um esmalte igual! lesa... essa sombra é uma paleta da marimekko pra avon (que quebrou =OO e eu quase morri, já tentei consertar mas não funcionou então eu guardo assim mesmo), eu usei os três tons da paleta o azul clarinho, o famoso azul escuro e um lilás furtacor lindoo de morrer,  um esmalte preto pra escurecer um pouco e um azul claro da impala, o marina. 
O procedimento: eu fiz um cone com papel pra fazer um funilzinho, pra ser mais fácil colocar a sombra, ai peguei um vidrinho velho de esmalte limpei bem com acetona, sabão e água, sequei com um cotonete por dentro, ai coloquei a  base até a metade do vidrinho, coloquei uma quantidade poderosa de sombra azul escura, mas isso depende da cor que você deseja alcançar, ai coloquei um pouco da sombra azul clara, e um tico da sombra lilás só pra dar aquele arzinho de furtacor! Pinguei mais ou menos umas 15 gotas de esmalte preto, queria bem escuro! mas vocês vão pingando e mexendo até ver a cor que vocês querem, e pinguei três gotas do azul marina. O que eu amei foi que a cor ficou com um efeito matte lindo! 


Gente é isso ai! o blog tá de volta e eu prometo cumprir as promessas todas as semanas! propaganda política?? huahuahuahau! Beijão pra todas, sugestões e pedidos enviem pro meu e-mail ou pelos comentários!! 




3 comentários:

  1. POw demorou.. mas qnd veiu... veiu decunforça.. adooroo..
    Amei amiga cm smp bom gosto.^^
    Sua fã numeo 1

    By: Ve

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou! Ainda tô pra ver um blog sobre beleza mais caprichado e detalhado do que esse :)

    parabéns! bjoos

    ResponderExcluir
  3. ôôôbrigadaaa pelo carinho meninas! sem a opnião de vcs não sou nada!

    ResponderExcluir

Se quizerem aprender uma make especial é soh fazer o pedido por comentário ou enviar a foto ao meu e-mail:
amanda_gcl@yahoo.com.br

bjooo